domingo, 6 de junho de 2010

Day-off

E aee Brasil!!

Preparados para a copa do mundo??? Aqui mtos brasileiros vao se juntar pra assistir os jogos. Primeiro jogo na Darling Harbour, aqui do lado de casa, um lugar lindo...

Essa semana foi busy, domingo passado fui pro pagode com o pessoal da escola e a gripe me pego! Minha garganta fecho, nada melhorava e tive que tomar anti-biotico! Como nao tenho rotina aqui, acabei ficando com a imunidade baixa! Comprei umas vitaminas e to tentando me alimentar melhor!

ja estou fazendo varios bicos, a maioria de garcon!!! Mto engracado e bem cansativo! Mas to vendo os dolares entrar...

Ontem eu tava um poco melhor e fui na Ivy, uma casa norturna daqui, tava rolando um festa da Pacha...foi legalzinho, ate que durou ate umas 4, levando em consideracao que a noite acaba mto cedo aqui!!!

O ingles ta saindo, to sentindo que a cada dia eu fico mais a vontade pra falar, melhor coisa eh praticar com que e Australiano mesmo ou quem tem o ingles como lingua nativa, como aqui tem gente do mundo todo eh normal encontrar ingles, nova zelandia..etc!!

Essa gringaiada eh tudo maluca, cada um que eu conheco eu desacredito....

Hj, domingo, tirei o dia pra nao fazer nada, conhecido aqui como day-off!!!

Dia de ficar em casa e ver filme, alias assisti "yes man"...good movie!!

Obrigado pela visita amigos!!!
Saudade do Brasil!!!

Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário